Conheça minha história

A trajetória para ser urologista é longa sendo necessário no mínimo 11 anos de formação. O Fiz minha graduação em medicina na Universidade Federal do Vale do São Francisco, tendo concluído sua faculdade em 2012, desde o período da faculdade já me interessava pelas áreas cirúrgicas e desta forma fiz minha residência médica em Cirurgia Geral no Hospital Agamenon Magalhães, um dos principais hospitais do estado, situado em Recife-PE.

Em 2015 iniciei a residência médica em Urologia no Hospital das Clinicas da Universidade Federal de Pernambuco, considerado um dos principais Hospitais do País, residência esta que dura 3 anos, onde o médico atende diariamente pacientes com os mais diversos problemas na área da urologia e realiza cirurgias de extrema complexidade.

Por fim, após concluir minha formação optei por voltar para minha terra natal e desta forma trazer os tratamentos que são realizados nos grandes centros ao interior, facilitando o acesso a uma urologia de ponta fora da capital.

Acredito que a ética, a atenção e a honestidade são fatores fundamentais para o exercício da medicina, uma vez que, a capacidade técnica de excelência não é uma virtude e sim uma obrigação do profissional médico.